USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
dúvida do while
Fatima
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 05/04/2011 10:46 hs
não consigo montar um programa no vb que calcule a multiplicação e a divisão entre dois números mas não mostra os operadores de multiplicação nem de divisão e sim os de soma e subtração. Por favor se alguém puder,me envie passo a passo pra eu compreender o que está dizendo cada linha. obrigada...
Juan Carlos R.A
MACEIO
AL - BRASIL
Postada em 05/04/2011 14:11 hs
multiplicação:
resultado= sng(text1.text) * sng(text2.text)
divisao:
resultado= sng(text1.text) / sng(text2.text)
Treze
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 05/04/2011 19:42 hs
eu faria um pouco diferente
Dim Resultado As Double
Resultado = CDbl("10,20") * CDbl("3")
' ou
Resultado = CDbl(txtValor1.text) * CDbl(txtValor2.txt)
para divisão mesma lógica
Dim Resultado As Double
Resultado = CDbl("10,20") / CDbl("2")
' ou
Resultado = CDbl(txtValor1.text) / CDbl(txtValor2.txt)
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site