USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  dúvida do while
Fatima
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 05/04/2011 10:46 hs   
não consigo montar um programa no vb que calcule a multiplicação e a divisão entre dois números mas não mostra os operadores de multiplicação nem de divisão e sim os de soma e subtração. Por favor se alguém puder,me envie passo a passo pra eu compreender o que está dizendo cada linha. obrigada...
   
Juan Carlos R.A
Pontos: 2843
MACEIO
AL - BRASIL
Postada em 05/04/2011 14:11 hs            
multiplicação:
resultado= sng(text1.text) * sng(text2.text)

divisao:
resultado= sng(text1.text) / sng(text2.text)
     
Treze
Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 05/04/2011 19:42 hs            
eu faria um pouco diferente
Dim Resultado As Double
Resultado = CDbl("10,20") * CDbl("3")
' ou
Resultado = CDbl(txtValor1.text) * CDbl(txtValor2.txt)

para divisão mesma lógica

Dim Resultado As Double
Resultado = CDbl("10,20") / CDbl("2")
' ou
Resultado = CDbl(txtValor1.text) / CDbl(txtValor2.txt)
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página