|
|
Postada em 08/12/2010 22:59 hs
Ola pessoal,
Estava trabalhando em um projeto e de repente deu um erro no sistema, apareceu aquela tela azul do windows, depois disso o VB não abre o projeto de jeito nenhum, começa a carregar e para no meio da barrinha de loading....
Por favor o que posso fazer para resolver isso preciso desse projeto funcionando.
Grata Jana
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 09/12/2010 11:27 hs
Oi janaina, vc poderia dizer qual o erro ? pode ser que tem projeto esteja danificado ou algum formulario. faz o seguinte. criar um novo projeto e va adicionando form um por um e os modulos, etc. recomendo sempre ter um backup de cada fonte em .zip para cada projeto que tem muiutos form, modulos, etc...
|
|
|
|
Treze
|
SÃO VICENTE SP - BRASIL
|
|
Postada em 09/12/2010 15:30 hs
se vc estiver trabalhando com banco de dados, então repare o banco
|
|
|
|
|