Boa tarde a todos
Eu achei na internet um pequeno programa pronto em VB6 com código fonte aberto
que efetua um Backup de banco de dados. Eu gostaria de saber se tem como inserir
este programa de Backup no meu sistema que estou fazendo, ou seja, copiar o formulário, os códigos fontes, etc. do Programa de Backup para meu sistema.
Por favor, gostaria de um exemplo de como posso fazer isso.
Agradeço desde já.