|
|
Postada em 24/09/2009 11:06 hs
tenho hoje uma aplicacao que roda bem até o win server 2003, no entanto preciso instalar no win server 2008, resultado: a instalacao se procede como de costume, o programa entra até o momento de acesso ao banco de dados (Progress via ODBC), ai a mensagem informa que que não existe ODBC. Manualmente foi feita a instalação do Cliente Progress e configuracao do ODBC. O que fazer ? grato
Artur
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/09/2009 11:23 hs
na verdade vc tem que instalar o gerinciador de ODBC normalmente na atualizaçao do windows faz, caso contrario vc tem que atualizar personalizado e selecionar este item., OK
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/09/2009 12:11 hs
grato pelo retorno Nilton, sempre utilizamos via ferramentas administrativas/gerenciador odbc, configuramos e ok. Não se esqueça que o win2008 server é 64bits , aparentemente o odbc tem outro nome, então quando a aplicação tenta usar o odbc não acha, Mas não sei como corrigir isto. Voce falou em instalar o gerenciador de ODBC, mas como se faria isto ?
grato
Artur
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/09/2009 12:15 hs
geralmento tem pra baxar no Google., nao sao todos gratuitos vc vai ter que pesquisar ok
|
|
|
|
|
|
Postada em 24/09/2009 12:32 hs
grato vou pesquisar. Poderá haver problemas pelo fato de usar o VB6 no winserver2008 ? visto o VB não ser 64 bits ?
Artur
|
|
|
|