Emanuel
não registrado
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 28/08/2009 06:34 hs
Pessoal, Bom dia! Alguem teria um exemplo basico e pratico das rotinas utilizadas na emissão de um cupom fiscal? tipo: Abrir o Cupom Vender Item Fechar Cupom Cancelar Cupom Leitura X Redução Z .. e os relatorios Fiscais.. da impressora Desde ja agradeço, Emanuel
|
|
|
|