Daniel
não registrado
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 18/08/2009 21:13 hs
Prezados, Sei que pra quem sabe isso deve ser muito simples e até cansativo pra responder, mas pra quem não sabe, como é o meu caso, o teu esforço em responder será muito bem aproveitado. Minha dúvida é, por exemplo: Como pegar do site da caixa, na página dos resultados da mega sena (htm), por exemplo, e jogar esses resultados em textbox numa aplicação VB 6?
|
|
|
|