|
Postada em 25/06/2009 11:23 hs
|
|
|
|
J.Carlos
|
PRESIDENTE PRUDENTE SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 25/06/2009 14:05 hs
Se vc estiver usando o Crystal Report 8.5: Deixe a linha com o tamanho que voce quiser. Depois, clica com o botão direito do mouse sobre ela e escolha a opção "Format" / Clicar em Can grow e deixar "Max number of lines" = 0. Se couber dois emails no campo ele coloca, senão ele procurará sempre manter a linha com pelo menos uma palavra inteira.
|
|
|
Alan
não registrado
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 25/06/2009 16:25 hs
J.Carlos,
obrigado, mas estou usando printer.
Até o momento não consegui resolver este problema, então agraço as ajudas.
|
|
|
|
Postada em 25/06/2009 17:45 hs
Então, tenta usar um loop pra ir quebrando sua linha com vbCrlf. A cada ";" encontrado, acrescenta um vbcrlf na sua variável.
|
|
|
Alan
não registrado
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 26/06/2009 09:20 hs
J.Carlos, você tem algum exemplo de como fazer, porque já tentei com outra função mas não consegui quebrar essa linha.
Waleu.
|
|
|
Treze
|
SÃO VICENTE SP - BRASIL
|
|
ENUNCIADA !
|
|
|
Postada em 26/06/2009 09:55 hs
como os emails estão separados por (;) você poderia separar este em uma array e depois jogar na linha de baixo, faz o seguinte posta seu código de impressão pra ver se consigo alterar pra você.
|
|
|