bom colega não sei como você está fazendo, mas o ideal seria o seguinte:
primeiro criar uma tabela com no minimo dois campos, sendo eles: LOGIN e SENHA
na tela de login duas textbox uma login e outra de senha, e um botão entrar.
no botão colocar um código parecido com este
Set RS =CON.Execute("SELECT * FROM tabelalogin WHERE login = '" & txtLogin.Text & "' And senha = " & txtSenha.Text & "'")
IF Not(RS.BOF = True And RS.EOF = True) Then
' chamar o form principal
Else
MsgBox "Login ou Senha não Conferem!"
End
End If
e é mais ou menos isto