Bom dia pessoal!
Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa de cadastro de clientes e tudo mais. Só que assim, eu queria dar um visual mais moderno para o programa, tipo aquelas cores e menus do office 2007, botões de comando personalizados e etc. Quero fugir um pouco daquele "arroz com feijão" sabe? Procurei algumas coisas, mas não fui muito feliz. Alguém sabe de algum código ou API que deixa o form mais elegante?
Obrigado e desculpe as dúvidas de iniciante!