Bom dia pessoal,
Estou novamente aqui com um problema ao implementar um ActiveX em uma planilha do Excel com VBA. Eu montei o UserForm e já programei tudo, mas na hora de inicializar para testar, o form nem sequer é carregado e o VB acusa o seguinte erro:
Erro 459
O conjunto de eventos não é suportado pelo objeto ou classe.
Eu tenho que mudar alguma opção dentro do ActiveX?
Estou utilizando o Excel 2000 SP3; utilizei o VB 6 SP6 para programar o ActiveX.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Guilherme