Bom dia Amigos!
Desenvolvi um ActiveX que em fase de testes funciona perfeitamente. Minha intenção ao desenvolvê-lo era integrá-lo em uma planilha de Excel. Montei tudo certinho, utilizei o ActiveX dentro do VBA do Excel e fui executar. Para minha surpresa, ele acusou um erro:
"Erro em tempo de execução '430':
Classe não oferece suporte a automação ou a interface esperada."
Por que esse erro? Eu compilei o ActiveX em OCX e registrei utilizando o RegSvr32 do Windows. Por que ainda persiste o erro?
Estou programando de um PC com Windows ME. Utilizo o VB 6 e Office 2000.
Poderiam me ajudar?
Obrigado!