USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Problema utilizando ActiveX e VBA
Freddie
SÃO BERNARDO DO CAMPO
SP - BRASIL
Postada em 14/01/2009 10:46 hs         
Bom dia Amigos!
Desenvolvi um ActiveX que em fase de testes funciona perfeitamente. Minha intenção ao desenvolvê-lo era integrá-lo em uma planilha de Excel. Montei tudo certinho, utilizei o ActiveX dentro do VBA do Excel e fui executar. Para minha surpresa, ele acusou um erro:
 
"Erro em tempo de execução '430':
 
Classe não oferece suporte a automação ou a interface esperada."
 
Por que esse erro? Eu compilei o ActiveX em OCX e registrei utilizando o RegSvr32 do Windows. Por que ainda persiste o erro?
Estou programando de um PC com Windows ME. Utilizo o VB 6 e Office 2000.
Poderiam me ajudar?
 
Obrigado!
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página