Postada em 02/10/2008 10:20 hs
Cara, eu também tinha esse problemas, faz os passos abaixo que resolverá.
Método 1: configurar o driver da impressora para não substituir fontes Para resolver esse problema para a publicação atual, execute as seguintes etapas: 1. No menu Arquivo, clique em Imprimir.... 2. Na caixa de diálogo Nome, clique no nome da impressora que usará. 3. Clique em Propriedades. 4. Clique em Avançado. 5. Na seção Gráfico altere a opção Fonte TrueType para Fazer download como fonte de disco. 6. Clique em OK e em OK. Para evitar que esse problema ocorra em todas as publicações futuras, execute as seguintes etapas: 1. Clique em Iniciar e em Impressoras e aparelhos de fax. 2. Clique com o botão direito do mouse na impressora que deseja configurar e clique em Propriedades. 3. Clique em Preferências de impressão.... 4. Clique em Avançado. 5. Na seção Gráfico altere a opção Fonte TrueType para Fazer download como fonte de disco. 6. Clique em OK e em OK.
|