|
|
|
KoRn
|
SAO PAULO SP - BRASIL
|
|
Postada em 04/09/2007 17:28 hs
|
|
|
|
Postada em 05/09/2007 08:45 hs
Tem alguém aqui que NÃO faça deste jeito? Tipo que chega no provável cliente e sai despejando jargão técnico e não a linguagem que o cliente entenda? O material é muito bom, mas enfoca o óbvio, se quer vender, é preciso comunicação clara e direta. Ou seja, é mais fácil você se adaptar à "linguagem" do seu cliente, do que ele virar programador e entender tudo que você fala.
|
|
|
|
Postada em 05/09/2007 11:56 hs
De qualquer forma o artigo é bem útil, principalmente para quem não tenha experiência nesta área. E kerplunk, não seja rude, nem pra todas pessoas, as coisas são ÓBVIAS !!!!!! 
http://www.vilmarbro.com.br
|
|
|
JOM
|
BOM JESUS DA LAPA BA - BRASIL
|
|
Postada em 05/09/2007 15:44 hs
Bom arquivo, aliás, ler sempre faz bem. Obrigado por disponibilizar para nós Vilmar, sendo que em nossa seção de artigos faz tempo que não aparece um novo, nossa seção de apostilas também anda parada, por sinal aproveito para lembrar que continua o problema na seção de apostilas pois nunca consegui enviar uma unica apostila sequer, sempre dá erro no envio.
|
|
|
|
Postada em 05/09/2007 18:12 hs
Obrigado Jom. Sobre a atualização das outras seções, eu já contatei o Ricardo ( webmaster@vbweb.com.br) algumas vezes, mas as páginas ainda devem estar em manutenção, já que ainda não estão funcionando.
http://www.vilmarbro.com.br
|
|
|