Pessoal
Eu desenvolvi um sistema de cadastro e consulta de currículos e esta funcionando legal, porem não estou conseguindo gerar 2 relatórios indispensáveis ao cliente tipo:
Relatório 1
Quando eu faço uma consulta o sistema imprime na tela os dados do currículo, tais como: nome – idade – estado civil – endereço – estado – cep – fone1 – fone2 – escolaridade – status – cargo pretendido – salário pretendido – referencias profissionais – cursos e qualificações e eu estou precisando pegar estes dados que foi impresso na tela e exibilos em um relatório do crystal report, mas eu não tenho muita experiência com crystal report e não estou conseguindo fazer. (os campos cursos e referencia profissional são ListView)
Relatório 2
Exibir o currículo de todos os candidatos cadastrados no banco de dados.
OBS:
Estou usando banco Access com 4 tabelas com relacionamento entre elas.
Eu não tenho experiência em gerar relatórios com crystal report, comecei a explorar ele com mais freqüência agora devido a grande necessidade, mas este sisteminha de currículo me pegou de surpresa.
Por favor help...
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