USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Datareport
nauawander
não registrado
Postada em 01/07/2006 18:49 hs   
Olá,
 
Estou tentando criar um relatório com o datareport e estou com seguinte problema: Tenho campos que sáo numéricos, 1 para sim e 0 para não. Não estou conseguindo fazer este procedimento de quando for 1 imprimir sim e quando for 0 imprimir não. Alguém já utilizou algo parecido?
 
Grato.
 
nauawander
     
LCRamos
Pontos: 2843
GOIANIA
GO - BRASIL
Postada em 02/07/2006 09:29 hs            
Bom, só trabalho com Printer, mas acho que voce deve incluir um Label e uma função, que deve ser a rptFuncVCnt(desvio padrão), no relatório capturando o campo da Tabela e jogando o "SIM" ou "NÃO" conforme o valor do campo para o Label, e ai imprimir o Label.
 
vlu//
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página