|
|
Postada em 02/07/2006 09:29 hs
Bom, só trabalho com Printer, mas acho que voce deve incluir um Label e uma função, que deve ser a rptFuncVCnt(desvio padrão), no relatório capturando o campo da Tabela e jogando o "SIM" ou "NÃO" conforme o valor do campo para o Label, e ai imprimir o Label. vlu//
|
|
|
|