USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  ALTERNATIVA MAIS RAPIDA AO SELECTIONFORMULA ?
Futura
PORTO FERREIRA
SP - BRASIL
Postada em 17/04/2006 14:28 hs            
a medida que as tabelas do banco de dados vão crescendo, em qtde de registros, o selectionformula do crystal, esta ficando muito lento, tendo em vista que ele passa registro a registro, verificando se atende a condição estabelecida. Qual seria uma boa alternativa para gerar os relatórios, de preferência com o próprio crystal ????
     
Futura
PORTO FERREIRA
SP - BRASIL
Postada em 17/04/2006 20:56 hs            
ninguém aqui usa crystal e tem este mesmo problema ???
     
Cardoso G
Pontos: 2843 Pontos: 2843
PATOS DE MINAS
MG - BRASIL
Postada em 18/04/2006 07:25 hs            
futura, eu sempre usei crystal a versão 8.5, com tabelas bem grandes, e nunca tive esse problema
     
VACA
LIMEIRA
SP - BRASIL
Postada em 18/04/2006 07:43 hs            
boa alternativa naum sei se eh.. mais se vc consegue com o q precisa formar um comando SQL (comando SQL, isso naum qr dizer q vc tem um banco SQL) entaum crie um VIEW (Consulta (ACESS)) e busque os dados de lah... fica bem mais rápida.
Ou ainda crie uma tabela temporaria e jogue soh o q precisa lah....
Fora isso não conheco mais nada
Espero ter ajudado

"Quando estou fraco, aí então é que sou Poderoso"
     
Cardoso G
Pontos: 2843 Pontos: 2843
PATOS DE MINAS
MG - BRASIL
Postada em 18/04/2006 07:46 hs            
futura fui tentar executar seu exemplo com sqlquery , mas quando executo o meu crystal cr.action=1 ele esta me mando um erro run-time error '20525' unable to load report, nao sei o que é, estou tentando resolver, quando eu resolver vou tentar fazer seu exemplo pra ver se funciona ok.
     
Futura
não registrado
Postada em 18/04/2006 08:08 hs   
Vaca, mas como ficaria uma consulta no access, por período ou por período + cliente, e como seria passar parametros para esta consulta, na hora de chamar o rpt do crystal ??
     
Página(s): 1/2      PRÓXIMA »

CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2025   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página