USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Acesso discado sem cobrança de pulsos para SP
Ivã
CAXIAS DO SUL
RS - BRASIL
Postada em 22/06/2005 10:16 hs            
Se alguem sabe de algo pro RS me indique por favor...
valeu

Ivã Boch

     
Fabio Rocha
SÃO PAULO
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 22/06/2005 10:37 hs            
Se eu soubesse não tinha comprado o Virtua... hehehe
   
Fabio Rocha
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 27/06/2005 10:46 hs            
Isso é bom só pra quem fica bastante na Internet discada, porque R$ 29,90/mês não é tão barato. Se você pegar uma promoção de banda larga você vai pagar quase isso e vai ter uma internet bem mais rápida.
     
Elieser Topassi
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 27/06/2005 17:14 hs   
Fabio, a promoçao acaba... isso aqui parece q vai ser assim barato (?) por um bom tempo...
por falar em promoçao, tava vendo o Speed (estado de SP), vc assina por 39,90 por 2 meses, mas a partir do terceiro, vai pra 79,90... pra mim a discada ta bom demais...
 
Flw, galera...
   
Supreme Being
Pontos: 2843
QUALQUER LUGAR NO QUADRANTE DA
.. - GALÁXIA.
ENUNCIADA !
Postada em 30/06/2005 21:55 hs            
Tenho conexão adsl da CTBCTelecom a mais de 4 anos e pago os mesmo R$ 79,90 até hoje, na época achei caro, mas os beneficios logo apareceram.
Pagar R$ 29,90 por mes para ter conexão discada livre, não acho nada vantajoso, visto a diferenca entre as conexões.
 
Só para ter uma ideia das vantagens e desvantagens da conexão/preço, façam um download simples de 3 mb nas duas conexão... "coitada da conexão discada".
   
Juliano
não registrado
Postada em 09/07/2005 16:12 hs   
Tomem Cuidado Galera!!!!!
Pra quem for usar a internet ilimitada em São Paulo Tomem cuidado. Eu Trabalho na Central de Relacionamento da Telefônica 103 e atendo o setor de contas. Esse plano de internet surgiu um projeto piloto em setembro do ano passado e ocorria muitos erros nas contas de telefones dos usuários: ALEM DE PAGAR A MENSALIDADE,,, OS PULSOS USADOS PARA TRANSMISSAO DE DADOS TAMBEM FORAM TARIFADOS NO SERVICO MEDIDO. Portando quem contratar esse serviço fique atento à quantidade de pulsos que vier... pois se vir uma quantidade acima da media dos meses anteriores certamento o pulsos da internet estão vindo tarifados... fiquem espertos!!
     
Página(s): 2/3     « ANTERIOR    PRÓXIMA »


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2022   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página