Righi
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BELO HORIZONTE MG - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 17/04/2005 22:33 hs
Pessoal, eu estou fazendo uma aplicação usando winsock e uma conexão UDP. O problema é oseguinte eu coloca as seuinte linha no load do form: Wsk.Bind até ai tudo bem. Mas quando eu clico no botão com o seguinte código Wsk.SendData "oi" ele dá o seguinte erro : Address Family is not suported. erro 10047 alguem sabe o que é e como resolver?????
Righi Beginner Game Developer! duduchaves@uai.com.br
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Postada em 18/04/2005 10:24 hs
Que endereço está no RemoteHost? Tenha certeza que este endereço é válido.
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Righi
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BELO HORIZONTE MG - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 18/04/2005 16:18 hs
eu botei assim: WSK.Bind 1500,wsk.localip Ele não acusa nenhum erro, e ainda assim não funciona
Righi Beginner Game Developer! duduchaves@uai.com.br
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kerplunk
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SÃO PAULO SP - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 18/04/2005 18:29 hs
Bom, comunicação tem alguns preceitos básicos: 1 - É sempre feito entre dois hosts(emulados ou não), mesmo que ambos os hosts sejam locais. 2 - Localhost é o endereço da tua máquina, e remotehost é o endereço da outra máquina. 3 - Se o endereço do RemoteHost não for um endereço válido, não há comunicação.
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Righi
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BELO HORIZONTE MG - BRASIL
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ENUNCIADA !
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Postada em 19/04/2005 21:17 hs
Kerplunk, posso estar enganado, mas no caso da porta UDP é diferente, você apenas põe seu computador para escutar uma porta e espera alguem enviar o ip é local mesmo, não existe essa conexão direta Cliente/Servidor e foi exatamente por isso que eu escolhi esse tipo de conexão. Eu dei uma lida em algumas apostilas e pelo menos foi o que eu consegui entender, mas as vezes to falando besteira!
Righi Beginner Game Developer! duduchaves@uai.com.br
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Postada em 20/04/2005 10:46 hs
hmmm. Não é bem assim. É só colocar pra escutar sim, a única diferença de UDP para TCP é que não precisa estar conectado para enviar dados no UDP. O resto é igualzinho. Mesmo assim, te sugiro usar conexões TCP mesmo. Sei que no começo é meio complicado para quem nunca trabalhou com isso antes, afinal conexões TCP tem que gerenciar estado de conexão, porta aberta ou fechada... Mas mesmo assim te sugiro usar TCP. Você vai ter um controle muito maior sobre o que está acontecendo.
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