USUÁRIO:
SENHA:
SALVAR LOGIN ?
Fórum
Visual Basic
Responder
Voltar
Autor
Assunto:
Só para os Feras (Implements)
Ivo
não registrado
Postada em 14/04/2005 11:27 hs
Pessoal alguém poderia me explicar como posso usar o comando (implemens) no VB
ja ouvi falar mas não sei como usar , alguem tem um exemplo prático para me mandar ou explicar
agradeço
Ivo
kerplunk
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 14/04/2005 13:38 hs
Nunca ouvi falar nesse comando. Deve ser alguma function o sub que vc tá confundindo com um comando.
Snake
ITAJUBÁ
MG - BRASIL
Postada em 14/04/2005 14:42 hs
kerplunk...vc esta enganado.
- Implements é usada para gerar interface com as classes de seus apps.
Não possuo exemplo do uso. Vou procurar qualquer coisa postarei.
sem mais,
Página(s): 1/1
Seu Nome:
Seu eMail:
ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:
[:)] =
[:P] =
[:(] =
[;)] =
HTML DESLIGADO
VOLTAR
CyberWEB Network Ltda. © Copyright 2000-2026 - Todos os direitos reservados.
Powered by
HostingZone -
A melhor hospedagem para seu site