USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Só para os Feras (Implements)
Ivo
não registrado
Postada em 14/04/2005 11:27 hs   
Pessoal alguém poderia me explicar como posso usar o comando (implemens) no VB
ja ouvi falar mas não sei como usar , alguem tem um exemplo prático para me mandar ou explicar
agradeço
Ivo
     
kerplunk
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 14/04/2005 13:38 hs         
Nunca ouvi falar nesse comando. Deve ser alguma function o sub que vc tá confundindo com um comando.
     
Snake
Pontos: 2843
ITAJUBÁ
MG - BRASIL
Postada em 14/04/2005 14:42 hs         
kerplunk...vc esta enganado.

- Implements é usada para gerar interface com as classes de seus apps.

Não possuo exemplo do uso. Vou procurar qualquer coisa postarei.

sem mais,
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página