USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Como posso salvar imagem do PictureBox ?
nos
SP
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 08/02/2005 23:39 hs         
Preciso de ajuda, estou tentando fazer que quando eu apertar no botao a imagem do
Picturebox salva !
 
Emoções
 
   
ghost_jlp
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 09/02/2005 15:39 hs            
Ok faça assim:
 
Private Sub Command1_Click()
 SavePicture Picture1, "c:Caminho_do_arquivo.bmp"
End Sub
 
Este comando só salva no formato bitmap(bmp). Bom na verdade ele salva em outros formatos mas é o seguinte... Se vc está carregando um arquivo tipo jpeg q tem 23 KB e salva por meio deste comando ele continua sendo "arquivo.jpeg" só q com 320KB por exemplo. Ok??
 
espero q te ajude
 
t+
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página