Chuck_sem_senha
não registrado
|
|
Postada em 04/12/2004 12:58 hs
Admins, To com um pequeno probleminha... eh que eu esqueci a minha senha do forum... tah... eu poderia usar o recurso de esqueci minha senha aqui do forum... mais eh q o e-mail ChuckMaia@hotmail.com naum existe mais... e eu naum sei oq fazer  ficaria grato se alguem pudesse me ajudar com esse pequeno probleminha 
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 04/12/2004 17:07 hs
|
|
|
|
Chuck_sem_senha
não registrado
|
|
Postada em 05/12/2004 14:31 hs
Kra... como eu disse... eu poderia usar esse recurso... mais soh que meu login ta cadastrado no e-mail ChuckMaia@hotmail.com naum existe mais....
|
|
|
|
Chuck_NewBie
não registrado
|
|
Postada em 07/12/2004 00:06 hs
Esperandu resposta 
|
|
|
|
|
|
Postada em 07/12/2004 08:24 hs
Caro Chuck, Mande seus dados de cadastro para webmaster@vbweb.com.br, iremos verificar seus dados e fazer a alteração do e-mail para você. Atenciosamente,
VBWEB - O Portal do Desenvolvedor
Agora o VBWEB também hospeda sites! isto mesmo! conheçam os planos do VBWEB Hosting
|
|
|
|