USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Help admins: Esqueci minha senha do FORUM!
Chuck_sem_senha
não registrado
Postada em 04/12/2004 12:58 hs   
Admins,
To com um pequeno probleminha... eh que eu esqueci a minha senha do forum... tah... eu poderia usar o recurso de esqueci minha senha aqui do forum... mais eh q o e-mail ChuckMaia@hotmail.com naum existe mais... e eu naum sei oq fazer Emoções
 
meu nick era Chuck_NewBie e meu e-mail atual eh Chuck_NewBie@hotmail.com
ficaria grato se alguem pudesse me ajudar com esse pequeno probleminha Emoções
     
Roßerto
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SAO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 04/12/2004 17:07 hs            
     
Chuck_sem_senha
não registrado
Postada em 05/12/2004 14:31 hs   
Kra... como eu disse... eu poderia usar esse recurso... mais soh que meu login ta cadastrado no e-mail ChuckMaia@hotmail.com naum existe mais....
     
Chuck_NewBie
não registrado
Postada em 07/12/2004 00:06 hs   
Esperandu resposta Emoções
     
Ricardo Lerma
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 07/12/2004 08:24 hs         
Caro Chuck,

Mande seus dados de cadastro para webmaster@vbweb.com.br, iremos verificar seus dados e fazer a alteração do e-mail para você.

Atenciosamente,



VBWEB - O Portal do Desenvolvedor

Agora o VBWEB também hospeda sites!
isto mesmo! conheçam os planos do VBWEB Hosting

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página