Pessoal preciso de uma ajuda de vocês.
Estamos desenvolvendo um sistema para WEB da seguinte forma:
As páginas estão em ASP, HTML, JS, CSS e conexão é via ADO.
A conexão com o Banco de dados está sendo feita via componente DLL que
estão sendo desenvolvidas em VB6, estamos usando o COM+ para registrar as DLL's.
Então toda ação que depende do Banco (Select, Insert, Update e Delete), nós
estamos instanciano a DLL e a primeira ação da DLL é se conectar no Banco.
Gostaríamos de saber se o servidor de banco de dados irá suporta varias
conexões ao mesmo tempo, mas sempre estamos fechamos conexão com comando Set DB = nothing.
Vocês enxergam algum problema?
Por favor me ajudem.
Grato,
Luiz Henrique.