USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  ASP - Active Server Page
Voltar
Autor Assunto:  Conexão com Banco de dados
Luiz Henrique
não registrado
Postada em 24/11/2004 17:26 hs   
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês.
Estamos desenvolvendo um sistema para WEB da seguinte forma:
 
 As páginas estão em ASP, HTML, JS, CSS e conexão é via ADO.
 A conexão com o Banco de dados está sendo feita via componente DLL que
estão sendo desenvolvidas em VB6, estamos usando o COM+ para registrar as DLL's.
 Então toda ação que depende do Banco (Select, Insert, Update e Delete), nós
estamos instanciano a DLL e a primeira ação da DLL é se conectar no Banco.
 Gostaríamos de saber se o servidor de banco de dados irá suporta varias
conexões ao mesmo tempo, mas sempre estamos fechamos conexão com comando Set DB = nothing.
 Vocês enxergam algum problema?
 Por favor me ajudem.
 
Grato,
 
Luiz Henrique.
     
Ricardo Lerma
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 25/11/2004 13:30 hs         
Luiz Henrique,
 
É desta forma mesmo que funciona, lembrando que uma aplicação que utiliza banco de dados Access, tem um limite de conexões simultâneas, não sei dizer qual este valor ao certo.

VBWEB - O Portal do Desenvolvedor

Agora o VBWEB também hospeda sites!
isto mesmo! conheçam os planos do VBWEB Hosting

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página