Olá a todos
Como disse em msg anteriores, peguei um sistema para terminar e acontece o seguinte:
eu pretendo fazer uma engenharia reversa pelo erwin para criar um modelo e alterar posteriomente. Já fiz isso várias vezes. mas agora o access tá criando umas tabelas ocultas que eu nã o consigo tira-las inclusive dos arquivos novos.
agluem teria uma dica porque está acontecendo isso. já reinstalei o office e nda.
agradeço a todos
carlão