USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  problemas com access. engenharia reversa.
Carlão
SÃO PAULO
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 19/10/2004 22:15 hs            
Olá a todos
 
Como disse em msg anteriores, peguei um sistema para terminar e acontece o seguinte:
eu pretendo fazer uma engenharia reversa pelo erwin para criar um modelo e alterar posteriomente. Já fiz isso várias vezes. mas agora o access tá criando umas tabelas ocultas que eu nã o consigo tira-las inclusive dos arquivos novos.
 
agluem teria uma dica porque está acontecendo isso. já reinstalei o office e nda.
 
agradeço a todos
carlão
   
Rinaldo
SÃO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 22/10/2004 09:11 hs            
Essas tabelas são tabelas de controle do Access, vc não pode apagá-las. o que vc pode fazer é ocultá-las desabilitando (Office 97): Ferramentas-Opções-Exibir-Objetos do Sistema.
Obs. No office 2000/XP não sei se é no mesmo lugar.
 
T+
Rinaldo
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página