USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  O VBWEB está oferecendo um novo serviço...
Tekki
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
UBERLÂNDIA
MG - BRASIL
Postada em 06/07/2004 15:26 hs            
O VBweb esta oferecendo um novo serviço.
 
 
Para melhorar, ainda mais, a qualidade do site estaremos disponibilizando um "atendimento" on-line. Onde você conseguirá um auxilio para a resolução de problemas. Funcionará como um "caixa rápido" pois estaremos dando somente um auxílio. Por exemplo, se você necessita saber mais sobre comandos SQL ou se é melhor usar ADO ou DAO estaremos indicando link´s para que você possa estudar e retirar suas dúvidas caso tenha alguma dúvida mais específica você usará o Fórum do site.
Este serviço será disponibilizado em breve, entretanto não tem como objetivo ser um suporte.
Como funcionará? Sempre que  um Moderador ou um Administrador ou o Supervisor estiverem on-line no serviço você poderá usa-ló. (Repito, este serviço não tem como objetivo substituir o fórum).
O serviço será oferecido para os assuntos abordados pelo site. (VB, VB.net, ASP e PHP)
 
 
At.
Tekki
TÓPICO EDITADO
   
Shidartha
não registrado
Postada em 06/07/2004 18:25 hs   
Muda o título do topico. Tá WBWeb.
 
Emoções VBWeb Emoções
     
Joao Santos
não registrado
Postada em 06/07/2004 22:05 hs   
beleza, vai ajudar muito nóis que tem dúvida na ora pra resolver por que o forum demora muito para rezponder as dúvida.
     
^HEAVY-METAL^
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP - BRASIL
Postada em 07/07/2004 08:00 hs            
Joao Santos, mas o suporte não irá substituir o forum... Será apenas para "duvidas rápidas" ( digamos assim )..... Caso seja algo mais especifico ( como disse o Tekki ) a mesma deverá ser postada aqui no forum..
 
T+,

Manuel F. L. Sansoni

Supervisor de TI

 

     
NuT.
Pontos: 2843
QUALQUER LUGAR NO QUADRANTE DA
.. - GALÁXIA.
Postada em 07/07/2004 10:18 hs            
Espero que o pessoal entenda o objetivo deste novo serviço, senão, vocês vão ter muito trabalho ou até mesmo que encerra-lo.
 
Não sei se pensaram nisso, mas o interessante seria disponibilizar este serviço apenas para usuarios cadastrados, assim como é feito com o "Troca de Arquivos".
 
     
^HEAVY-METAL^
Pontos: 2843 Pontos: 2843 Pontos: 2843
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP - BRASIL
ENUNCIADA !
Postada em 08/07/2004 09:23 hs            
NuT. pode ser uma boa idéia cara... Estarei entrando em contato com o Webmaster para ver essa idéia...
 
T+,

Manuel F. L. Sansoni

Supervisor de TI

 

   
Página(s): 1/2      PRÓXIMA »


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2025   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página