USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Criar arquivo de log de erro.
André Lima
não registrado
Postada em 21/06/2004 14:50 hs   
Galera, tenho um sistema que roda muito bem, e se gera algum erro, eu gravo um arquivo de log do mesmo para que eu possa dar uma verificada depois, até ai blz.
Meu problema começou quando o sistema foi colocado em uma máquina linux que é servidora de dados, sempre que eu preciso criar um arquivo de texto no mesmo, não o consigo via código, sabem o que tenho que fazer?
     
Fuintersoft1
SAO PAULO
SP - BRASIL
Postada em 22/06/2004 12:32 hs            
O sistema ler algum arquivo no servidor linux, o canho onde vc vai grava é valido,
já penssou em usar uma area de ftp para o servidor, o sistema tem permisão, e o sistema esta na menma maquina
veja isso
     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página