André Lima
não registrado
|
|
Postada em 21/06/2004 14:50 hs
Galera, tenho um sistema que roda muito bem, e se gera algum erro, eu gravo um arquivo de log do mesmo para que eu possa dar uma verificada depois, até ai blz. Meu problema começou quando o sistema foi colocado em uma máquina linux que é servidora de dados, sempre que eu preciso criar um arquivo de texto no mesmo, não o consigo via código, sabem o que tenho que fazer?
|
|
|
|
|
|
|
|
Postada em 22/06/2004 12:32 hs
O sistema ler algum arquivo no servidor linux, o canho onde vc vai grava é valido, já penssou em usar uma area de ftp para o servidor, o sistema tem permisão, e o sistema esta na menma maquina veja isso
|
|
|
|
|