USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  AO WEBMASTER
Everest
não registrado
ENUNCIADA !
Postada em 17/06/2004 01:24 hs   
quando eu clico em nova mensagem aparece a tela para se escrever a mensagem mas a pagina nao esta permitindo eu digitar o meu nome e email e nem coloca eles lá automaticamente para que eu possa enviar a mensagem. eu uso winxp+norton com bloqueio de scripts.
O q esta acontecendo?
 
[]'s
   
Ricardo Lerma
SÃO VICENTE
SP - BRASIL
Postada em 17/06/2004 08:02 hs         
Caro Everest,
 
Que tipo de bloqueio de scripts você está fazendo? pois o fórum utiliza vários scripts para validação de nome, email e etc... mas pelo seu problema aparentemente, se você já está logado e os fórum não permite que você coloque novas mensagens, é porque você tem que habilitar a utilização de cookies no seu Internet Explorer.
 
Caso continue com o problema, retorne o contato por email.
 
Abraços

VBWEB - O Portal do Desenvolvedor

Agora o VBWEB também hospeda sites!
isto mesmo! conheçam os planos do VBWEB Hosting

     
Página(s): 1/1    


Seu Nome:

Seu eMail:

ALTERAR PARA MODO HTML
Mensagem:

[:)] = 
[:P] = 
[:(] = 
[;)] = 

HTML DESLIGADO

     
 VOLTAR

  



CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2026   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página