|
|
Postada em 17/06/2004 08:02 hs
Caro Everest, Que tipo de bloqueio de scripts você está fazendo? pois o fórum utiliza vários scripts para validação de nome, email e etc... mas pelo seu problema aparentemente, se você já está logado e os fórum não permite que você coloque novas mensagens, é porque você tem que habilitar a utilização de cookies no seu Internet Explorer. Caso continue com o problema, retorne o contato por email. Abraços
VBWEB - O Portal do Desenvolvedor
Agora o VBWEB também hospeda sites! isto mesmo! conheçam os planos do VBWEB Hosting
|
|
|
|