Cara, é a terceira vez que estou tentando postar isto....
Eu faço o seguinte, depois do programa pronto, crio o package principal, depois faço uma pequena modificação no programa para a versão workstation; tiro a expressão app_path na hora de abrir o banco de dados e coloco o direcionamento para uma unidade mapeada M por exemplo.
Na hora de instalar, primeiro instalo o servidor, e compartilho a pasta c arquivos de programas seu_programa (não coloquei as barras porque isso estava barrando o post).
Antes de instalar nas estações, mapeio a pasta compartilhada do servidor com a mesma unidade que destinei no cod fonte. (Dá até para fazer uma rotinazinha para poder alterar esse path no programa depois, mas isso é um pouco mais complicado, explico se quiser, depois.)
É importante destinar uma letra alta, no caso escolhi o M, porque alguma máquina pode ter CD-ROM, Zip Drives, inclusive mapeados, e uma letra de unidade alta evita um possível conflito de unidades. Lembre-se também de ativar nas configurações de rede a opção logon rápido, e quando maperar, reconectar ao fazer logon.
Depois disso é só instalar a versão modificada. Quando o programa for rodar ele vai buscar o banco de dados no servidor.
NÃO ESQUEÇA QUE O SERVIDOOR DEVE SER O PRIMEIRO A SER LIGADO (A opção logon rápido evita problemas, mas é sempre bom loembrar disso.)
Espero que tenha ajudado...