USUÁRIO:      SENHA:        SALVAR LOGIN ?    Adicione o VBWEB na sua lista de favoritos   Fale conosco 

 

  Fórum

  Visual Basic
Voltar
Autor Assunto:  Os dados do meu relatório asvezes ñ é impresso
setokaiba_sk8
RIO DE JANEIRO
RJ - BRASIL
Postada em 01/05/2004 16:57 hs            
Preciso de ajuda !!
Tenho alguns relatórios que às vezes os dados não são impressos, às vezes sim !!!
Gostaria de saber se é alguma configuração com o crystal report ou alguma compatibilidade com qualquer outro tipo de programa.
Aguardo um Help :)
     
RON
não registrado
Postada em 01/05/2004 21:59 hs   
Já bati muita cabeça com esse tal de crystal report. Bem acho que o problema que voce tem é por falta de refresh no relatório antes dele ser exibido. Procure o comando para fazer isso antes de chamar o rel, é fácil de achar. Sem ele a informação fica sempre a mesma ou nada aparece no relatório.
     
NuT.
Pontos: 2843
QUALQUER LUGAR NO QUADRANTE DA
.. - GALÁXIA.
Postada em 02/05/2004 08:09 hs            
Setokaiba_sk8,
 
Vá no Form onde está o componente Crystal e clique nele, depois vá em Properties e coloque a função DiscardSavedData = True.
 
Obs.. por padrão esta função é FALSE e você só consegue atualizar seus relatórios quando sai e entra novamente no programa, colocando ela como TRUE, assim que você clica no botão para imprimir, o Crystal faz a atualização.
 
Espero ter ajudado.
 
     
Brexuega
Pontos: 2843
VISEU
PT - PORTUGAL
Postada em 02/05/2004 23:40 hs            
pode também no seu relatóriuo ir a File->Save Data With Report e Desactivar esta opção

Quando a Sua Dúvida For Esclarecida Encerre o Post
¥ ADS
     
Página(s): 1/1    

CyberWEB Network Ltda.    © Copyright 2000-2025   -   Todos os direitos reservados.
Powered by HostingZone - A melhor hospedagem para seu site
Topo da página